acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Representantes da FETARN participam de Coletivos da Contag em Brasília

Foto por assessoria/divulgação
Representantes das Federações de todo o país se reúnem de hoje (27) até quarta-feira (29), na sede da CONTAG, em Brasília, para a realização dos Coletivos de Política Agrícola e Meio Ambiente, Juventude Rural, Assalariados Rurais, Finanças e Administração, Formação e Organização Sindical e Mulheres Trabalhadoras Rurais.

Da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte - FETARN participam do evento, o presidente da entidade, Manoel Cândido da Costa; o Secretário de Formação e Organização Sindical, Francisco de Assis; O Secretário de Juventude, Erivam do Carmo; o Secretário de Meio Ambiente, Naedson Aguiar; a Secretária de Politicas para Mulheres, Antônia da Silva; a Tesoureira Geral, Maria Elizabeth Fernandes e o assessor jurídico Marcos George.   

Durante a abertura do evento, o presidente da CONTAG, Alberto Broch, destacou que essa será uma intensa semana de luta e discussão, pois a partir da tarde de quarta-feira (29) terá início o Conselho Deliberativo da CONTAG. “Representamos os interesses de milhões de agricultores e agricultoras familiares em todo o país. Vamos seguir unidos para fortalecer ainda mais nossa representatividade diante da base”, declarou, de forma firme, Alberto Broch.

Tarcyla Costa
[tarcycosta@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template