acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Policiais do trânsito promovem campanha educativa em Caicó

Fotos: imprensa pmrn/divulgação
Em Caicó, os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) iniciou, nesta quarta-feira (29), a blitz educativa denominada “Motorista do Bem“ nas proximidades da Feirinha de Sant’ana. Vários condutores de veículos e motocicletas foram abordados e orientados sobre boas condutas no trânsito. A ação educativa permanece ao longo desta quinta-feira (30) na cidade.

“A campanha educativa "Motorista do Bem" ilustra diversas situações cotidianas vividas por todos que fazem parte do trânsito, seja ele motorista, passageiro ou pedestre, e fortalece o conceito do respeito à vida, da obediência às leis de tráfego, do mérito das atitudes cidadãs e principalmente, da importância da boa conduta do motorista, tudo isso em troca da construção de um trânsito melhor para todos”, disse o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE.

Natal

Já em Natal, o CPRE saturou os bairros do Planalto e Pitimbu, na zona Oeste da cidade. Ao todo, 47 condutores foram abordados, sendo 14 motocicletas recolhidas ao Departamento estadual de Trânsito (Detran)por falta de habilitação do condutor.

Parnamirim

Em Parnamirim, a Operação Motociclo contou com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). A ação percorreu os bairros de Nova Esperança, Vale do Sol, Cohabinal, Passagem de Areia e Rosas dos Ventos. 64 condutores foram abordados sendo 24 motocicletas recolhidas ao pátio do Detran por falta de habilitação dos condutores.

Assessoria de Comunicação da PMRN (SESED)
(84) 8137-2312/3232-6387
[imprensa.pmrn@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template