acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

VIDA, MODA E ARTE
Fotos cedidas/arquivo Casa Durval Paiva
A Casa Durval Paiva é a primeira instituição beneficiada com o Ecopostal dos Correios no RN e a parceria já rende frutos. Fardamentos dos carteiros transformam-se em almofadas decoradas, necessaires e kits de viagem. Os produtos estão a disposição do público no bazar da Casa, de segunda a sexta, em horário comercial. “O artesanato em si é uma terapia. A gente sai um pouco dessa rotina de hospitais e médicos e se distrai. É uma motivação para continuarmos vencendo”, afirma a mãe Jane Mary.

AGORA É LEI
Foi sancionada Lei Municipal nº 6.540, que institui o Setembro Dourado, como o mês de campanha para diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil no calendário oficial de eventos do município do Natal, com proposição da vereadora Júlia Arruda (PSB).

MÃES NO CONGRESSO SLAN
As mãos habilidosas das mães da Casa Durval Paiva estão produzindo fuxicos que irão compor centenas de lembranças que serão distribuídas durante o Congresso da Sociedade Latinoamericana de Neuropsicologia (SLAN), de 10 a 13/08 em Medellin, na Colômbia. A ideia é atrair os participantes para o próximo congresso que vai acontecer em Natal/RN, em 2017.

ABRACE ESTA CAUSA
O Projeto Vida já construiu 75 casas e reformou 117 residências dos pacientes assistidos pela Casa Durval Paiva, graças aos recursos vindos do McDia Feliz, promovido pelo Instituto Ronald McDonald. A campanha este ano vai acontecer no dia 29/08. Os tíquetes dos sanduíches BigMac já estão a venda na instituição. Informações e pedidos: (84) 4006-1600.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Assessoria de Comunicação
casadurvalpaiva.org.br
facebook/casadurvalpaiva - twitter/casadurvalpaiva instagram/casadurvalpaiva - youtube/casadurvalpaiva

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
sandracerqueira@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template