acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de julho de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

UMA CASA PARA LARA
Foto por assessoria: divulgação
A paciente Lara Cristine, da Casa Durval Paiva, foi contemplada com uma casa novinha. A ação tem o patrocínio do Instituto Ronald McDonald, com recursos da Campanha McDia Feliz e o apoio do Sindicer - RN, que doou quatro mil tijolos e duas mil telhas para tornar o sonho realidade.

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
Mais uma Semana Solidária Nordestão vai acontecer de 06 a 11/07, na Loja Santa Catarina, na zona norte de Natal. No stand da Casa Durval Paiva os clientes poderão adquirir os produtos feitos pelas mães dos pacientes, dentro do Projeto Novo Rumo e conhecer mais sobre as ações e projetos da Casa.

DIÁLOGOS DA FILANTROPIA NA DURVAL PAIVA
A Casa Durval Paiva vai sediar no dia 08/07 o Seminário itinerante "Diálogos da Filantropia", com palestras sobre Captação de Recursos, Legislação do Terceiro Setor e Desenvolvimento Institucional de Projetos Sociais, promovidas pelo Instituto Filantropia. Rilder Campos, diretor da Casa, ministrará sobre Planejamento de Atividades e Eficiência da Instituição. Inscrições e informações no site. http://www.dialogosocial.com.br/seminario_itinerante_dialogos_da_filantropia-s522-1.html

ENCONTRO DOS AMIGOS
Celebrando os 20 anos da Casa Durval Paiva, estiveram na instituição os jornalistas e colunistas: Diego Negrellos, Eugênio Bezerra, Juliana Celli, Maralice Freitas, Marleide Brito, Rafael Cruz, Roberto Guedes, Robson Carvalho, Thaisa Galvão e Ulysses Freire. Veja fotos. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.905746556158889.1073741992.162304327169786&type=3

PARCERIA FRENTE PARLAMENTAR
O deputado federal Antônio Jácome (PMN) esteve na Casa Durval Paiva firmando parceria entre a Casa e a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Câncer, visando fomentar ações e apoio na divulgação do diagnóstico precoce.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Imprensa

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa Casa Durval Paiva
84 4006-1600/ 99981-3474
[sandracerqueira@hotmail.com]
www.casadurvalpaiva.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template