acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza participa do CB-27 em Natal

Destacada por iniciativas que transformam a conservação do meio ambiente em grandes realizações, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza marca presença no VI Encontro Nacional de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras, o CB-27, que acontece de hoje (1) até a próxima sexta-feira (3), a partir das 09h, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, na capital potiguar. A iniciativa também conta com o apoio da empresa Gentil Negócios.

Há mais de duas décadas trabalhamos em todo o Brasil, sensibilizando a sociedade sobre os assuntos de cunho ambiental e promovendo ações pela conservação da natureza, a fundação será representada pelo gerente de estratégias da conservação, André Ferretti, que fará a palestra nesta quinta-feira (2) sobre o “Pagamento por Serviços Ambientais e Adaptação baseada em Ecossistemas”. Ferretti é especialista em mudanças climáticas.

O evento, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB), é uma plataforma colaborativa criada para que os gestores discutam a respeito dos desafios da política ambiental e troquem experiências das boas práticas sustentáveis já implementadas pelos municípios. Participam os 27 gestores de meio ambiente das capitais do país, além do Distrito Federal (DF). Em conjunto também será realizada a 21ª Conferência do Clima-Paris 2015.

Além da participação da Fundação Grupo Boticário, o encontro terá palestra de gestores e representantes de instituições que desenvolvem ações e iniciativas em prol da conservação do meio ambiente.

Sobre a Fundação

Em 25 anos de atuação, a Fundação Grupo Boticário já se firmou como uma das maiores financiadoras, ligadas à iniciativa privada, de ações em prol da conservação da natureza brasileira. Os projetos aprovados se juntam às 1.436 iniciativas que já foram apoiadas em todos os estados brasileiros.

Assessoria de Imprensa
BDM Comunicação - RN
[contato.bdmcom@gmail.com]


©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template