acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Evento do Hotel Urbano reunirá hoteleiros do RN no início de agosto; inscrições grátis

Com o tema “Como melhorar as suas vendas”, evento gratuito acontece no dia 4 de agosto com a presença dos principais players hoteleiros e autoridades do turismo potiguar.

Cartaz/Divulgação
O Hotel Urbano vai realizar no dia 4 de agosto, em Natal, a edição potiguar do workshop “Como melhorar as suas vendas”. O objetivo do evento, que conta com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, SEBRAE-RN, Emprotur, ABIH, Fecomercio e Luck Receptivo, é reunir os principais hoteleiros e autoridades do turismo da região para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis.

O workshop acontece a partir das 16h no Hotel Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, na Via Costeira, com um público estimado de 400 pessoas, entre elas representantes de pequenos, médios e grandes estabelecimentos de Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso, Mossoró, Galinhos, Martins e outros municípios da Região, além de autoridades do turismo local.

As inscrições podem ser feitas pelo Call Center do Sebrae, no telefone 0800-570-0800. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop, além de José Eduardo Mendes, estarão presente o cofundador e diretor comercial Antônio Gomes; Priscilla Erthal, Diretora de Marketing; Alessandra Quaresma, Gerente Produtos Nordeste, e executivos da equipe de marketing e comercial do Hotel Urbano.

“O Hotel Urbano desenvolveu ao longo dos últimos 4 anos uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano que estará presente no evento. “O Rio Grande do Norte tem se destacado como um dos destinos mais procurado por nossos viajantes. Queremos estar cada vez mais próximos dos hoteleiros da Região, ajudando todos a manter altas taxas de ocupação”.

No Hotel Urbano, as buscas por hospedagem e pacotes de viagem para Natal-RN, realizadas no primeiro trimestre de 2015, registraram crescimento de 200% em relação ao mesmo período do ano passado. O índice foi o maior entre as cidades mapeadas. Outro levantamento, realizado no mês de julho, aponta ainda que Natal-RN está entre as 5 cidades mais buscadas pelos brasileiros que desejam viajar durante a temporada de inverno.

SERVIÇO:

Workshop “Como melhorar as suas vendas”
Local: Via Costeira Senador Dinarte de Medeiros Mariz – Nº 7829 CEP – 59090-002 Ponta Negra – Natal

Agenda 

          16:00 - Welcome Coffee

          16:30 - Abertura e Apresentação

          17:30 - Rodada de Negócios com os Executivos de Vendas

          18:00 - Sorteio de Brindes e Viagem

          18:30 - Encerramento e Jantar

Inscrições: 0800-570-0800 (Call Center do Sebrae)

Por assessoria de comunicação
tales.ponce@hotelurbano.com.br

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template