acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Espetáculos infantis agitam shopping da capital

Foto por assessoria:divulgação
O mês de férias dos pequenos será agitado no Partage Norte Shopping Natal. O empreendimento tem apostado na apresentação de peças infantis para estimular momentos de diversão e alegria junto ao público infantil. O shopping promoveu, no último sábado (11), a peça “Uma Aventura Congelante”, adaptação de um grande sucesso Disney. A atração fez o maior sucesso com o público. O espetáculo contou com a famosa trilha sonora, repleta de grandes sucessos como “Livre Estou” (canção ganhadora do Oscar), “Vejo Uma Porta Abrir” e “Você Quer Brincar Na Neve?”.

Próxima atração

A próxima atração será a peça “O Maior Show Infantil do Ano”, no dia 18, que promete divertir bastante os pequenos. Os Backyardigans, a Galinha Pintadinha e a Peppa Pig farão um musical todo especial com canções marcantes como: Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha e Elefante. O espetáculo será realizado a partir das 17h e terá entrada gratuita.

O shopping ainda conta com diversas opções de lazer para as crianças todos os dias da semana, tais como cinema, parque indoor e recreação gratuita (aos domingos).

SERVIÇO

“Férias Divertidas”
Data: Próximo espetáculo ocorrerá no dia 18 de julho
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal. Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi
Horário: A partir das 17h
Telefone: (84) 3674-8200
  
Por assessoria

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template