acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de julho de 2015

Crise no abastecimento d’água é tema de debate nesta quarta na Comissão de Infraestrutura do Senado

Comissão de Infraestrutura: governador de SP e prefeito de BH debatem a crise hídrica

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, deverão participar, nesta quarta-feira (8), de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) para debater os desafios no abastecimento de água potável e no esgotamento sanitário, diante da crise hídrica que atinge vários estados brasileiros.

O presidente da CI, senador Garibaldi Filho, por sugestão do autor do pedido de audiência pública, senador Fernando Bezerra, também convidou para a reunião o presidente do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos; o presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Roberto Cavalcanti Tavares; e o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).



Antes do debate sobre abastecimento de água e saneamento, os senadores escolhem as emendas da Comissão de Infraestrutura que serão apresentadas à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização para compor o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2016 (PLDO/2016). [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template