acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resgate à cultura nordestina: Músicos cantam forró para meninada da LBV no RN

Foto por assessoria;divulgação
A Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu nesta terça-feira, 23, um encontro de crianças e adolescentes atendidos pelos programas Jovem e Criança: Futuro no Presente! com artistas musicais da capital potiguar. Numa tarde festiva, os convidados conheceram o trabalho da Instituição, falaram da sua trajetória de vida na área artística, além de fazer a alegria da garotada com várias apresentações musicais. A iniciativa visa fazer um resgate e valorização da cultura nordestina.

O evento aconteceu ás 15h, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, e contou com a presença dos músicos: Júnior Bass, Diego Prada Rogerinho do Acordeon, Socorro Lima ex cavalo de pau, João Batista, participante do programa Fama e o diretor comercial da revista Forró Rutemberg Rocha. - “Estou feliz em participar desta tarde com as crianças. A LBV realiza um trabalho brilhante aqui vocês encaminham essa meninada para um futuro promissor”. Falou Rogerinho.


Para o participante do Fama, “Vocês fazem um trabalho fantástico com as crianças, por meio da música temos condições de cruzar novos horizontes. Aqui recebi o carinho dessa meninada, só tenho que agradecer”.

Ao cantar juntos com os artistas, Douglas Elias, 11 anos, atendido na LBV, não escondeu sua emoção – “Estou feliz em cantar com os músicos que não conhecia, foi muito bom”. Quem também descreveu esse momento foi Priscila Ferreira, 14 anos, que entregou aos convidados um belíssimo quadro pintado por ela durante as oficinas na instituição: “A música me influência muito na minha vida, não conhecia todos os músicos, foi uma sensação agradável esse encontro”.

Para o baixista Júnior – “A LBV está de parabéns pelo trabalho, aqui vocês descobrem vários talentos por meio da música, isso é um incentivo para que essa garotada tenham um futuro promissor”.
Em Natal, RN, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o Site: www.lbv.org

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN
[arivaldoo@gmail.com]
(84) 3613-1655 / 9451-7849

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template