acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de junho de 2015

Fábrica de Talentos realiza primeiro encontro neste final de semana em Natal

Banner/divulgação
Enquanto muitos segmentos do mercado de varejo amargam prejuízos e precisam reduzir equipes, o Grupo Partage investe no treinamento e motivação de seus colaboradores com o lançamento do programa “Fábrica de Talentos”. O primeiro encontro será realizado entre 27 e 28 de junho, no Partage Norte Shopping Natal, localizado na capital potiguar.

A iniciativa reunirá 26 profissionais de todos os shoppings do grupo com o objetivo de compartilhar informações sobre as diversas oportunidades de trabalho oferecidas no mercado de shoppings centers. O objetivo é motivar o desenvolvimento dos colaboradores de diversas áreas do grupo apresentando as oportunidades de atuação nas quatro principais áreas de um shopping: Comercial, Administrativo/Financeira, Operações e Marketing.

Trata-se de uma atividade de livre escolha, onde qualquer integrante do Grupo Partage pode participar. O corpo docente é composto por professores convidados, sendo estes externos ou da própria empresa. A Partage patrocinará o treinamento e o deslocamento dos participantes até a cidade de Natal.


“A ideia de realizarmos esse programa surgiu a partir do momento em que percebemos que muitos colaboradores têm habilidades e talentos que podem ser muito úteis quando aplicados em outras áreas de atuação, e que precisam ser descobertos. Tivemos esse insight na área de operações: uma compradora, numa situação de contingência, demonstrou ótimas habilidades e jogo de cintura para substituir uma analista de qualidade. Ao seguir o lema da Partage, que é transformar cidades e pessoas, este curso é uma oportunidade para capacitarmos e observarmos as vocações e talentos dos nossos funcionários, em diferentes áreas”, explica Sideny de Oliveira Filho, diretor de Operações.

O Grupo Partage administra seis shoppings nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, e inaugurará sua sétima operação, em setembro, na região Sul do país. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template