acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Crianças da LBV conhecem projeto ambiental de concessionária de automóvel no RN

Na Semana do Meio Ambiente crianças da LBV conhecem projeto ambiental da Autobraz

Foto por assessoria: divulgação
Os garotos atendidos na Legião da Boa Vontade (LBV) por meio do programa Criança Futuro no Presente! terão um dia repleto de conhecimento, aprendizado e de conscientização ambiental. Os pequenos visitarão nesta quarta-feira (3) o projeto de preservação do Meio Ambiente, desenvolvido pela Concessionária Autobraz/Fiat. A iniciativa faz parte das comemorações da Semana Nacional do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

Durante o passeio os meninos e meninas conhecerão os métodos de tratamento da água, utilizados no posto de lavagem da empresa, como também as ações de sustentabilidade desenvolvidas, como a substituição de sacolas plásticas por sacolas confeccionadas em papel reciclado.
E por fim, a maneira utilizada pela concessionária na coleta seletiva do lixo para a reciclagem. A programação contará com palestras, apresentações de danças culturais e distribuição de mudas de plantas e gibis educativos para as crianças da LBV.

Em Natal/RN, a Legião da Boa Vontade atende centenas de crianças, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social ao longo do ano. O Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou pelo Site: www.lbv.org.

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN

(84) 3613-1655 / 9451-7849
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template