acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Walfredo Gurgel lança revista com produção intelectual de servidores e estagiários

Foto: ascom/sesap/divulgação
O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) lançou nesta terça-feira (5) uma revista que contempla a produção de artigos, trabalhos de conclusão de curso e pesquisas feitos por estagiários e funcionários da instituição. A revista Walfredo Gurgel em Pesquisa terá periodicidade bimestral e uma tiragem de mil exemplares. A edição é de responsabilidade do Núcleo de Educação Permanente (NEP) e da Assessoria de Imprensa.

O primeiro número tem sete trabalhos publicados por servidores, um de estagiário, além de um artigo escrito por um colaborador. A próxima edição será lançada em agosto.
O secretário de Estado da Saúde Pública, José Ricardo Lagreca, participou da solenidade de lançamento, ao lado da coordenadora de hospitais e unidades de Referência da Sesap, Milena Martins, da diretora geral do HMWG, Maria de Fátima Pinheiro, do diretor do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope), Jorge Castro, além de representantes de instituições de ensino parceiras do hospital.

Para Ricardo Lagreca, a revista veio para complementar as experiências vividas pelos profissionais e colaboradores do Walfredo Gurgel. “Um hospital como esse, com uma riqueza enorme de formações, precisava dessa ideia para que isso fosse colocado de forma didática”, enfatizou.

Já a diretora Fátima Pinheiro disse que a data vai ficar marcada na história do hospital. “A trajetória do Walfredo Gurgel junto ao processo de formação profissional de estudantes de todo o Rio Grande do Norte remonta aos primeiros anos de atuação desta unidade na década de 1970. Somos, atualmente, o hospital do RN que mais recebe estudantes (das mais diversas instituições) em diferentes áreas de atuação. E isso é um motivo de grande orgulho para todos que fazem esta casa”, destacou Fátima Pereira.

Assessoria de Comunicação
ASCOM (84)- 3232-2618/
3232-2630/8137-2493

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template