acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 7 de maio de 2015

TV Interativa vai lançar em Caicó o Jornal da Cidade

Divulgação
A TV Cidade Interativa já está produzindo matérias para o lançamento do Jornal da Cidade, que deverá estrear nos próximos dias, com apresentação da jornalista Wllana Dantas e do radialista Willacy Dantas. No Jornal da Cidade, o telespectador ficará bem informado sobre o que acontece e o que vai acontecer em Caicó, com entrevistas, notícias, debates, prestação de serviços, cultura, esportes, educação, documentários, saúde e entretenimento.

A produção é de Paulo Júnior, imagens do repórter cinematográfico Francisco Morais, reportagens de Anselmo Santana, Roberto Medeiros, Wllana Dantas, Willacy Dantas e Luciélio Henrique. O Jornal da Cidade será produzido com imagens em alto padrão de qualidade e veiculado a partir da sexta-feira, no período da noite, nos telões digitais em vários pontos da cidade.

A TV Cidade Interativa é um projeto de comunicação inédito em Caicó, que tem o objetivo de mostrar através de uma tela digital, implantada em locais estratégicos o dia-a-dia da cidade, com notícias, reportagens especiais, documentários e uma grade de programação popular, envolvendo os diversos segmentos da sociedade e já foi criado um site para mostrar as matérias para o mundo. [Fonte: TV Interativa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template