acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 3 de maio de 2015

Turista perdido ao chegar de carro no aeroporto de São Gonçalo em Natal

Foto: Elias Medeiros/com pesquisa web
São muitas as queixas desde a inauguração do novo aeroporto de Natal, que fica em São Gonçalo do Amarante, ao norte da capital, e desativação do antigo terminal aéreo que ficava em Parnamirim. Quem mora na cidade, e região, sabe desses contratempos surgidos com o novo aeroporto. Aliás, também quem mora fora, principalmente o turista e nesse caso por causa da falta de sinalização no percurso entre Natal e o aeroporto que por sinal de tem o nome do ex-governador Aluizio Alves que se vivo fosse já teria tomado as devidas providências.

Sem sinalização

É notória a ausência de uma sinalização sistemática a partir de Natal, para citar um exemplo, na avenida Bernardo Vieira que segue na BR 101 e toda a extensão após a Ponte de Igapó, na avenida Tomás Landin, essencialmente no trecho antes da separação das rodovias federais 101 e 406, justamente essa última onde segue para Ceará Mirim. Podem-se ver apenas umas duas ou três placas, nos últimos 800m, sinalizando a entrada do aeroporto, onde está sendo construído um viaduto sobre a BR 406.

Segundo especialistas no assunto, toda a sinalização somente será implementada após a conclusão dos acessos ao aeroporto que ficaram no meio do caminho.

A propósito, na edição deste domingo (3), o Novo Jornal destaca (confira aqui) que a previsão para a conclusão das obras foi adiada para dezembro de 2016. Quer dizer, até lá serão muitos os xingamentos de quem precisar chegar de carro até ao Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. E haja queixa!

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template