acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Swarovski inaugura projeto inovador em Fortaleza e traz ao público experiência única

A boutique é a quinta que a Gentil Negócios administra no Nordeste em sistema de franquia, depois de abrir a primeira em Natal

Nesta quinta-feira, 07, o Ceará recebe uma boutique exclusiva com projeto inovador da mais importante fábrica de cristais do mundo, a Swarovski, na expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza. Será a segunda da marca austríaca no estado do Ceará e a quinta administrada pela Gentil Negócios em sistema de franquia (2 em Recife e uma Natal). A Swarovski está presente no mercado brasileiro há 20 anos.

Localizada no coração da expansão do Iguatemi e cercada de jardins e espelhos d’agua, a transparência da loja foi o foco principal deste projeto. Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade traz o conceito arquitetônico Crystal Forest executado como nunca visto antes. O projeto inovador é o primeiro com quatro fachadas em vidro, duas entradas e 4 metros de pé direito.


Com espaço interno generoso, com 65m², o lounge central reúne os clientes da marca numa delicada, aconchegante e sofisticada atmosfera, com um puff repleto de critais. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal em um lindo lustre com cristais.

Para a nova boutique, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da coleção Cristal Gardens, que tem como fonte de inspiração a natureza, e, mais especificamente, um jardim em plena primavera.

O tema da natureza é expresso principalmente por meio da cor, uma força característica da Swarovski, com um portfólio de 150 tons e efeitos de cristal à sua disposição. Os tons pastéis conferem um ar fresco e suave. Outra característica marcante da coleção é a predominância do dourado. Ensolarado, radiante e sutil, o metal é usado de diversas maneiras.

Sobre a Swarovski

A Swarovski apresenta um amplo portfólio, de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras artificiais, e produtos acabados tais como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Além disso, a Mundos de Cristal Swarovski foi estabelecida como um local exclusivo, dedicado à apresentação de interpretações artísticas do cristal. A Swarovski Entertainment colabora com parceiros relevantes do entretenimento e talentos excepcionais com objetivo de produzir filmes de repercussão internacional, enquanto a Swarovski Foundation apoia a criatividade, a cultura, promove o bem estar e preserva os recursos naturais. Dirigida atualmente por membros da quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business possui alcance global, com mais de 2.480 lojas em cerca de 170 países, mais de 30.000 colaboradores e receitas no total de 3,02 bilhões de euros em 2013. Em conjunto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Grupo Swarovski. O Grupo conta com mais de 30.000 colaboradores e gerou uma receita de 3,02 bilhões de euros no ano de 2013.

Sobre a Gentil Negócios

A Gentil Negócios é uma empresa especializada em gestão de franquias e varejo, criada em 2010 como consolidação de um modelo empresarial desenvolvido no Nordeste, desde 1980, pelo empresário Antonio Gentil. É focada no sucesso de seus parceiros e tem por principal missão evoluir, valorizando as pessoas e aceitando os desafios de realizar as oportunidades de negócios. Administra 63 pontos de vendas em seis estados nordestinos de O Boticário, quem disse berenice? Habib’s  e Swarovski, além das marcas próprias BRJM (seguros e finanças) e Suricato (segurança corporativa e patrimonial). É administrada pela segunda geração do seu fundador, Glauber, Glênia e Glícia Gentil, que exercem os cargos de diretor Financeiro, diretora Comercial e diretora de Pessoas e Relacionamentos, respectivamente.

Boutique Swarovski Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Washington Soares, 85 - Água Fria, Fortaleza – CE (Expansão do Shopping Iguatemi, piso 1)
Site: www.swarovski.com.br

João Bezerra de Medeiros Filho
[joaobdmfilho@gmail.com]


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template