acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Microbiologista ambiental vem ao RN debater a qualidade da água mineral

Petra Sanchez recebe imprensa na próxima terça-feira

Petra Sanchez, microbiologista ambiental, doutora pela USP, professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e autora de vários livros na área ambiental, vem a Natal na próxima semana para debater com o setor de água mineral sobre como fazer para que a água envazada tenha cada vez mais garantia da qualidade, sem riscos para o consumidor. Na terça-feira (12/05), às 8h30, Petra Sanchez receberá a imprensa no Laboratório do Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta, na Av. Prudente de Morais 1571, próximo ao Canal do Baldo. 

A microbiologista estará disponível para esclarecer assuntos ligados à qualidade da água mineral, fiscalização, responsabilidades da indústria beneficiadora, do distribuidor e do consumidor final.


Atualmente, cerca de 65% da população potiguar consome água mineral em suas residências. O Estado conta com 17 fontes beneficiadoras periodicamente fiscalizadas por órgãos dos Governos Estadual e Federal, como a VISA/RN e o DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral). O setor gera uma média de 12 mil empregos diretos e indiretos. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template