acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Festa Closy mistura ritmos ao funk na capital do RN

Paredão de cerveja free, cadeira giratória de tequila, barraca do beijo e muito som alto vão marcar a noite

Foto por assessoria/divulgação
O funk vai invadir Natal e transformar o Casanova Ecobar num verdadeiro baile funk. Com uma pegada mashup, misturando ritmos, oito atrações vão embalar a “Closy” no dia 06 de junho, a partir das 20h.

A proposta principal da Closy – Funk/Mashup Edition é explorar o funk carioca, originário do ‘miami bass’ e do ‘freestyle’ na década de 70, e mesclar com a nova roupagem - uma pegada pop -, seguindo uma tendência que vem modificando o gênero musical desde os anos 2000.

Para sacudir a noite, Riana Uchôa, que carrega um leque de experiência da Blitz Haus, Hot Hot e Templo Club, de São Paulo; Velvet Pub e Espaço Galeria, em Brasília; e Espaço Mundo e Vila Porto, de João Pessoa, além da Fritz, Carola, Indie Party e Liv2night, do Recife, comanda o picape com muito funk/mashup.

Grandes DJs também animarão a Closy, entre eles, o pernambucano Marlon Parente, especialista no pop comercial, Allan César, e a top, Jaiara Fontes, que se unirão aos anfitriões da festa, os DJs Arthur Queiroz, Dan Almeida e Eris Rangel, para sacudir essa noite que promete ficar na história da cidade.

Outra convidada é Ciara LeGlam conhecida pelo glamour. Para Closy traz toda sua irreverencia e animação, prometendo deixar a noite ainda mais inesquecível.

A festa ainda contará com uma Barraca do Beijo – em alusão ao mês junino e ao Dia dos Namorados -, um paredão de cerveja free, cadeira giratória de tequila e muito som alto a noite toda.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Casanova, localizado na Avenida Salgado Filho, em Candelária, ou no site eventick.com.br/closy. Para a lista amiga, basta confirmar presença no evento da festa no facebook do Casanova Ecobar.

Serviço

Senhas antecipadas: R$ 15
(Casanova e Eventick)
Lista amiga: R$ 15
(confirmando presença no facebook)

Casanova Ecobar
(Aberto de quarta a sábado, das 20h às 5h30)
Avenida Salgado Filho, 3526 – Candelária
(84) 3231-4331/9906-6570

Rodolfo Maia
Assessoria de Imprensa
(84) 9818-2975 - Tim

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template