acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 17 de maio de 2015

Corpo do filho do jornalista Paulo Tarcísio será sepultado no cemitério do Alecrim

Foto com acesso no Facebook
Superar e suportar a dor da perda de um filho somente com os desígnios da misericórdia divina. É o que está passando o amigo jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, com o falecimento neste domingo (17), do filho Claudio Alexandre Cavalcanti, 49 anos, após sofrer um acidente e estar internado no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, onde durante toda a semana ocorreu uma campanha de doação de sangue nas redes sociais para socorrer o filho do jornalista.

Ainda na semana, Paulo Tarcísio perdeu o sobrinho Poti Costa Oliveira Cavalcanti, Potizinho, de 8 anos, filho de seu irmão Poti Júnior, ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Cláudio era filho do primeiro casamento de Paulo Tarcísio e o jornalista tem outros seis filhos de mais dois casamentos. O sepultamento, segundo noticiário nas redes sociais, será no final da tarde deste domingo, no Cemitério do Alecrim, após o velório que acontece no Morada da Paz, da rua São José, em Lagoa Seca.
      
O blog expressa os sentimentos de pesar e preces para que Cláudio e Potizinho descansem em paz e a família enlutada possa suportar tão grande dor. Deus é grande e misericordioso!

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template