acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Corpo de Bombeiros do RN é bicampeão do Triathlon Tiradentes

Foto: imprensacbmrn/divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) venceu mais uma vez, neste domingo (24), na praia do Forte, o torneio Triathlon Tiradentes, organizado pela Polícia Militar, em alusão ao Dia de Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil. O evento contou com a participação de aproximadamente 170 atletas. Esses competiram nas modalidades Super-sprint, que tem um percurso de 350m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 quilômetros de corrida e Sprint com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5 quilômetros de corrida.

O 2º Triathlon da PMRN também prestou homenagem ao saudoso Cel PM Marcos Antônio Miranda de Medeiros. As equipes compostas por operadores de segurança pública do RN disputaram o troféu que levou o nome do oficial.

Participaram do evento atletas das Polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Militar, Forças Armadas e da sociedade civil.

Os atletas Roberto Junior, Gilberto Turíbio e Mário Cesar Acioli sagraram-se bicampeões na modalidade de revezamento. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ficaram em segundo e o Batalhão de Choque em terceiro. [por Imprensa CBMRN]

imprensacbmrn@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template