acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 26 de maio de 2015

Comissão de Infraestrutura analisa indicado para Agência Nacional de Transportes Terrestres

Foto por assessoria: divulgação
A Comissão de Serviços de Infraestrutura deverá deliberar, em votação secreta, sobre a indicação de Sérgio de Assis Lobo para o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Esse é o primeiro item da pauta da reunião marcada para esta quarta-feira (27), às 8h30. O relator da indicação é o senador Wellington Fagundes.


O presidente Garibaldi Filho deverá colocar em votação outros dois requerimentos. O primeiro deles, do senador Acir Gurgacz, propõe audiência pública para debater o pacote de concessões e investimentos em infraestrutura e logística que está sendo concluído pelo governo federal.

O outro requerimento, do senador Hélio José, solicita a realização de uma audiência pública para discutir a importância da energia elétrica na educação contemporânea. Ele sugere que sejam convidados representantes dos ministérios das Minas e Energia (MME), da Educação (MEC), da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), entre outras autoridades.

A reunião da Comissão de Infraestrutura será transmitida pela TV Senado e também poderá ser acessada no linkhttp://www.senado.gov.br/noticias/TV/canais.asp

Assessoria de Imprensa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template