acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Boletim Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Doações, Viva a Cultura e Pedro Pereira na Durval Paiva

Foto por assessoria:divulgação
DOAÇÃO DO MÊS
A Casa Durval Paiva está precisando de doações de material de limpeza: papel higiênico, papel toalha interfolhado, água sanitária, detergente, esponja, sabão, desinfetante, lustra móveis, álcool, saco para lixo, pano de chão, vassouras, rodo e pá. Quem quiser ajudar pode agendar a doação pelo 4006-1600.

VIVA A CULTURA
Na próxima quarta, 20/05, as crianças e mães da Casa Durval Paiva farão apresentação cultural de canto e teatro, às 15h, no auditório do SESC Centro. A ação é resultado das oficinas aplicadas durante o Projeto Viva a Cultura, patrocinado pela Fundação Volkswagen. A apresentação é aberta ao público.

PEDRO PEREIRA NA DURVAL PAIVA
As obras do artista plástico Pedro Pereira chegam à Casa Durval Paiva. A interação proporcionará aos pacientes além da inclusão sociocultural, o acesso às vivências de superação do artista. Pacientes, acompanhantes e visitantes da Casa poderão apreciar os trabalhos de 20/05 a 03/06 dentro do Projeto Recanto Cultural.

ELAS MERECEM
Um dia muito especial de recreação e lazer foi reservado para as mães da Casa Durval Paiva, no Imirá Plaza Hotel. No retorno à Casa mais homenagens e emoções com apresentação e vídeo dos filhos. Confira http://ow.ly/MXWpC

Assessoria de Comunicação
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
<sandracerqueira@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template