acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Presidente da Petrobras participa de audiência pública no Senado nesta terça (28)

Convidados pelas comissões de Serviços de Infraestrutura (CI) e de Assuntos Econômicos (CAE), o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e o diretor financeiro da estatal, Ivan de Souza Monteiro, participam de audiência pública conjunta no Senado, nesta terça-feira (28), às 10 horas. O assunto será a situação financeira e as medidas que têm sido adotadas pela empresa para superar os resultados negativos anunciados na semana passada.

O balanço referente ao exercício do ano passado foi divulgado pela Petrobras na quarta-feira da semana passada (22). Segundo o documento, a empresa computou um prejuízo de R$ 21,6 bilhões no ano de 2014. Foram contabilizadas perdas de R$ 6,2 bilhões referente aos pagamentos indevidos feitos para o esquema de corrupção descoberto pelas investigações da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

A audiência pública será conduzida pelos presidentes das duas Comissões: Garibaldi Filho, da Infraestrutura, e Delcídio Amaral, de Assuntos Econômicos. Os requerimentos para a realização da reunião foram apresentados pelos senadores Ricardo Ferraço e Tasso Jereissati.

A TV Senado transmitirá os trabalhos, que podem ser acessados pelo link http://www.senado.gov.br/noticias/tv/canais.asp/. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template