acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Os supostos golpes em familiares de pacientes internados em hospitais públicos do RN

Sesap esclarece sobre golpes aplicados no Hospital Maria Alice

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vem a público esclarecer que pessoas de má fé estão usando o nome de médicos do Hospital Maria Alice Fernandes na tentativa de aplicar golpes em familiares de pacientes internados, por meio de cobrança de dinheiro, através de ligação telefônica, para realização da cirurgia necessitada.

A Sesap afirma que este tipo de procedimento não é legal e alerta aos familiares dos pacientes internados que não realizem nenhum depósito, de qualquer valor, sob qualquer pretexto e em nome de ninguém. O Hospital Maria Alice Fernandes, assim como os demais hospitais sob gestão da Sesap, são públicos e todos os seus serviços são 100% oriundos e financiados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A Secretaria também orienta as pessoas que já sofreram esta tentativa de golpe, que se dirijam a uma delegacia, informando o fato ocorrido para registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O), a fim de que possam ser tomadas as providências cabíveis pela polícia.

A direção do Hospital Maria Alice Fernandes irá à delegacia, na manhã desta quinta-feira (30), para depor sobre o ocorrido e solicitar a abertura de inquérito.


Assessoria de Comunicação - ASCOM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template