acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comunidade acadêmica da UFRN cria setor de diagramação gráfica e revisão de textos

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN cria setor de diagramação gráfica e revisão de textos

Foto por assessoria: divulgação
A comunidade acadêmica do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN passa a contar com um setor de diagramação gráfica e revisão de textos para as publicações produzidas no âmbito dos diversos departamentos que compõe o CCHLA.

Segundo o diretor do Centro, professor Herculano Campos, “temos hoje a maior produção editorial da UFRN, sendo a implantação deste setor fundamental para a manutenção e otimização destas publicações, que valorizam a produção da área de humanas e incentiva seu significativo aumento a cada ano”.

A diagramação gráfica é realizada pelo servidor Victor Hugo Rocha Silva, com formação em design pela UFRN e cursando propaganda e marketing na gestão de marcas, enquanto a revisão é feita por Karla Geane de Oliveira, graduada em Letras, mestre em Estudos da Linguagem e doutoranda no programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem.

Considerando o texto e as imagens, um dos elementos fundamentais que compõem um livro ou qualquer outro material informativo, a diagramação faz-se de extrema importância por direcionar uma leitura agradável, compreensível e eficiente ao leitor.

Os interessados nos serviços disponibilizados podem entrar em contato através do e-mail: diagramacao.cchla@gmail.com.

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template