acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Caixa define em maio se renova contratos de publicidade com os clubes ABC e América

A Caixa Econômica Federal decidirá durante o mês de maio sobre a renovação dos contratos de patrocínio que mantém com ABC e América. Nesta quarta-feira (15), os senadores Garibaldi Filho e Fátima Bezerra e os deputados federais Rogério Marinho e Walter Alves se reuniram com a presidente da CEF, Miriam Belchior, para tratar do assunto. A dirigente pediu um prazo maior para dar uma resposta em virtude de a instituição estar reprogramando suas contas para se adequar à nova realidade econômica do país.

“Esse será um ano difícil, não apenas em função da reestruturação, mas também porque a CEF assumiu compromissos com a Olimpíada. Mas estamos trabalhando para preservar o máximo possível dos recursos destinados à publicidade, especialmente alocados para o marketing esportivo. Depois que refizermos as contas, vamos definir como aplicar os recursos disponíveis”, explicou Miriam Belchior.

Os parlamentares da bancada federal potiguar explicaram à presidente da Caixa Econômica a importância do patrocínio da instituição para a manutenção e a valorização do futebol do Rio Grande do Norte. Eles também destacaram o fato de ABC e América comemorarem seu centenário em 2015. As duas equipes estão pleiteando renovar seus contratos nos valores atuais: R$ 2 milhões por ano.

RETA TABAJARA DUPLICAÇÃO DA BR-304


Antes de participar da reunião na sede da Caixa Econômica, Garibaldi Alves Filho, Fátima Bezerra e Walter Alves – acompanhados do governador Robinson Faria e pelos deputados federais Rafael Motta, Fábio Faria, Zenaide Maia e Beto Rosado – participaram de reunião com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, para tratar do reinício da duplicação da BR-304, mais especificamente do trecho conhecido como Reta Tabajara, em Macaíba.

Antonio Carlos explicou que a situação econômica do país obrigou o Ministério a refazer suas contas e que, até o momento, ele ainda não sabe quanto poderá gastar em obras até o final do ano. Somente após ter conhecimento sobre o valor é que poderá distribuir entre as obras consideradas prioritárias, como é o caso da duplicação da Reta Tabajara.


Informado de que problemas na elaboração do projeto impediram o início das obras da duplicação, o ministro determinou ao secretário executivo substituto, Edson Giroto, que cuide pessoalmente do processo para dar uma resposta o mais rápido possível. A expectativa é de que em menos de um mês as pendências estejam resolvidas e os trabalhos sejam retomados. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template