acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 9 de março de 2015

Preso foragido da justiça com extensa lista de acusações de crimes


Foto: imprensa.sesed/divulgação

Policiais militares da Força Tática de São Gonçalo do Amarante, juntamente com as equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam, no fim da tarde desta segunda-feira (9), após denúncia anônima dirigida ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Clayton Miranda Lins, vulgo “Do Boga”, numa área conhecida como Baixa da Coruja, em Jardim Lola.

Acusado de diversos crimes como assaltos a unidades dos Correios e envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e arrombamentos em agências bancárias e lotéricas, Clayton Miranda Lins tentou fugir da abordagem policial, mas foi rapidamente cercado e detido.

Com o infrator, que possui mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim, a PM localizou uma espingarda calibre 12 sem munição. Segundo informações da PM, a fama do infrator chega ao ponto dele ter o seu nome citado em uma música (RAP), cuja letra faz apologia à prática delituosa.
Ele também é suspeito de liderar o crime na Baixa da Coruja, em Jardim Lola.

O foragido capturado e a arma foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Norte onde ficou à disposição da justiça. [por Assessoria Sesed]

<imprensa.sesed@gmail.com>

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template