acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de março de 2015

Lajedo do Pai Mateus como cenário de campanha publicitária estrelada pela Primeira Dama da PB

Pâmela Bório estrela campanha para marca de jeans paraibana

Foto por assessoria: divulgação
O Lajedo do Pai Mateus, no cariri paraibano, foi o cenário escolhido para a nova campanha da marca de jeans paraibana Stop Wear. A nova coleção, que estará nas lojas no início de maio, tem 77 modelos exclusivos de jeans produzidos com total excelência. O ensaio aconteceu no último dia 3 de março e teve como uma de suas modelos a Primeira Dama da Paraíba, Pâmela Bório. Um ensaio sensual e envolvente fotografado pelas lentes de Lucas Freitas, styling de Victor Borges, cabelo/maquiagem de Stenio Figueiredo e vídeomake da Rouvier.
No masculino, as peças em elastano garantem a tranquilidade e modernidade necessárias. Para os mais tradicionais a marca mantém os tecidos 100% algodão em calças e bermudas com a lavanderia sendo a sua maior evidência. O feminino tem seu destaque nas peças de modelagem cós alto que surgem tanto para as calças como para os shorts. Sem se esquecer das tradicionais skinny e da flare, que veio pra ficar.  As lavagens exploradas vão desde as mais clássicas como o jeans amaciado, passando por delavés, skybleach, os coloridos, as peças em couro e as calças estilo montaria, grande sensação desse inverno poderoso.

 “Estamos muito felizes e orgulhosos em usar o cenário paraibano para destacar nossas peças de uma coleção tão esperada. Este é o primeiro passo para vivenciamos uma nova fase da marca Stop Wear, que buscar reformular todo seu conceito e lifestyle em breve”, Helton Nóbrega, marketing da Stop Wear.

A Stop Wear é uma empresa genuinamente paraibana, criada em 2004, em Patos. O jeans, cheio de conceito e de ótima qualidade, tem representações além da Paraíba, no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Ceará. O objetivo da marca é expandir em breve com a própria loja online. [SS Comunicação]

<imprensa@sscomunicacao.com>  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template