acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 19 de março de 2015

Interno no Walfredo com nome de José e outro tatuado com nome de Ana procuram por familiares



Serviço Social do Walfredo Gurgel procura familiares de pacientes internos

São dois pacientes: um se chama José de Assis Pinheiro e diz morar em Nova Descoberta; o outro, não identificado, possui pele clara e no braço direito uma tatuagem com o nome “Ana Lúcia”.

O Serviço Social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel procura por parentes ou amigos de dois pacientes do sexo masculino, na faixa etária de 30 a 40 anos. O primeiro, cujo nome é José de Assis Pinheiro, diz morar em Nova Descoberta (Natal), mas não soube informar nomes de parentes e números de telefone para contato. Ele apresenta pele clara, cabelos grisalhos e olhos castanhos escuros.

O segundo paciente, não identificado, possui pele clara, olhos castanhos escuros, cabelos encaracolados e tatuagens nos braços. No braço direito, inclusive, está tatuado o nome “Ana Lúcia”.

Qualquer informação que possa levar a identificação de familiares ou amigos dos pacientes, devem ser repassadas ao setor de Serviço Social pelo telefone (84) 3232-7617 ou 7618. O Serviço Social funciona 24h, de domingo a domingo. [Sesap Comunicação]

ascomsesap2@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template