acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 18 de março de 2015

Faculdade em Natal oferece serviço gratuito para a declaração do imposto de renda



Começa nesta sexta-feira (20), na Estácio Zona Norte, um serviço gratuito de orientação e elaboração da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. Realizado por docentes e estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, o atendimento acontece na sala 210, no 2º andar, das 19h às 20h30.

O Projeto de Extensão Declaração de Renda e Cidadania abre espaço para que contribuintes que não têm acesso à tecnologia necessária, ou não têm condição financeira de pagar a um contador, ou não conseguem fazer sozinhos, possam fazer sua declaração anual. A ação também oportuniza aos alunos a experiência prática e o contato com o público. Os atendimentos têm continuidade nos dias 27 de março e 03, 10, 17, 24 e 30 de abril.

Os documentos necessários para a declaração são: declaração do ano anterior, comprovante de rendimentos, dados dos dependentes, endereço completo, comprovantes de despesas com saúde e educação do declarante e de seus dependentes; comprovantes de propriedade dos bens; extratos demonstrativos de dívidas; além de outras informações, como previdência privada e poupança.

Mais informações através do email: josirn@gmail.com/. Endereço da Estácio Campus Zona Norte: Rua Henrique Dias, 2322 – Igapó, Natal. Telefone: (84) 3674-8570.


Com assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template