acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dona de casa em Candelária vive terror ao ser ameaçada por bandidos ao telefone

Moradores de Candelária, zona sul da capital, têm sido alvos constantes das ações de bandidos, em muitos casos resultando em latrocínios. As estatísticas de assaltos e crimes ocorridos no conjunto-bairro se multiplicam. Em meio aos tumultos na segurança pública, ocorridos nos últimos dias, em Natal, uma dona de casa em Candelária quase enlouquece por conta de uma ligação para o telefone fixo de sua residência e vive momentos de terror.

Segundo contou a um vizinho, por volta das 22h da noite da última terça-feira (17), ela foi surpreendia por uma telefonema que do outro lado da ligação ameaçava de morte sua filha que estaria nas mãos deles, caso a mãe não repassasse “grana”. Tanto que ela escutava a voz de uma moça dizendo que estava bem, mas fizesse como eles estavam ordenando.

Nesse momento, a dona de casa lembrou-se de ligar para a polícia, pelo celular, enquanto mantinha a ligação com os supostos sequestradores. Segundo ela, a polícia foi até a sua casa, viu e rastreou a ligação, depois entrou em contato com a filha dela e a localizou em um shopping da cidade, tranquilizando a mãe dizendo “que nada havia ocorrido nesse sentido”.


A dona de casa, que pediu para não ser identifica, é costureira, moradora da rua Câmara Raposo e sua família é de Caicó. Quanto ao resultado final, ela não soube dizer como os policiais agiram em relação aos acusados das ameaças, embora tenham anotado o contato telefônico.

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template