acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de março de 2015

Canadá recebe brasileiros para residência e trabalho em suas províncias



O Governo do Canadá, país com excelente qualidade de vida, está abrindo suas fronteiras para os brasileiros através de Programa de Imigração Permanente, com a intenção de dobrar o número de estudantes, trabalhadores e profissionais estrangeiros no seu território em menos de uma década, em razão do déficit populacional que já afeta os canadenses.

Para facilitar o ingresso de brasileiros interessados em morar e trabalhar no Canadá, o escritório Eduardo Gurgel Advogados Associados firma parceria com renomado escritório de advocacia canadense, com o objetivo de realizar o acompanhamento estratégico dos referidos processos de imigração para todas as áreas do território canadense, tanto para províncias francesas, como as de origem inglesa.

A necessidade de mão-de-obra qualificada visa preencher áreas de trabalho nas suas extensas e pouco povoadas províncias inglesas e francesas, que contam com pouco mais de 33 milhões de habitantes, sendo esta população menor que o Estado de São Paulo.

Essa é a chance para muitos brasileiros mudarem de vida e morar num país verdadeiramente democrático, contudo, é preciso se submeter a um criterioso processo administrativo de obtenção do visto de permanência, cujo êxito depende de uma estratégia programática a ser planejada e escolhida, de acordo com a legislação canadense e o perfil pessoal de cada candidato. O assunto é melhor detalhado no escritório Eduardo Gurgel Advogados, que atende pelo fone 3201-0926.

Assessoria Imprensa
jornalistaflaviorezende@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template