acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Escola de Comunicação da Pastoral abre matrículas para nova turma em Natal



As matrículas para o Curso de Comunicação para a Pastoral estarão abertas de 19 a 27 de fevereiro, na sala do Setor de Comunicação, situada no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral. O curso é oferecido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), em parceria com a Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS). No ato da matrícula, são necessárias uma cópia do certificado de conclusão de Ensino Médio ou de Ensino Superior, uma cópia do RG e do CPF, uma foto 3X4, além da taxa de R$ 30,00.

A formação é destinada a agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais e demais pessoas interessadas. As aulas acontecem uma vez por mês, sempre em um final de semana, de março a dezembro, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, em Natal.

As aulas são ministradas por professores especializados na área. No final do Curso, cada aluno deve produzir um projeto, no campo da comunicação, para executar na paróquia onde atua. Esta será a quarta turma que participa do Curso da ECAN. [Fonte: Portal da Arquidiocese de Natal]
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template