acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade 2015 no RN será apresentada à imprensa terça-feira

Arquidiocese de Natal apresenta CF 2015 para imprensa potiguar na terça-feira (24/02). O lançamento oficial será dia 1º de março.
 
A Arquidiocese de Natal vai apresentar à imprensa potiguar, na próxima terça-feira (24), a Campanha da Fraternidade 2015, que este ano tem como tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade”. A atividade será realizada no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X, no subsolo da Catedral Metropolitana, a partir das  9 horas. Na oportunidade, serão apresentadas as ações que serão desenvolvidas em nível de Arquidiocese, além dos objetivos e a proposta geral da CF para 2015.
 
Participarão do evento, o coordenador arquidiocesano de Campanhas, o padre João Nascimento, e o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
Em nível de Arquidiocese de Natal, o lançamento oficial será realizado no dia 01 de março, às 9h, na Escola Érico Veríssimo, no bairro de Felipe Camarão, com celebração eucarística, presidida por Dom Jaime.
 
Igreja e sociedade
 
O tema da Campanha da Fraternidade deste ano tem como objetivo, principal, o aprofundamento do diálogo e a colaboração entre a Igreja e sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro. Segundo o texto-base da CF, os objetivos da campanha são os de despertar o espírito comunitário e cristão no povo de Deus, comprometendo, em particular, os cristãos na busca do bem comum.
 
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal
(84) 3615-2800
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template