acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Bancada do RN é empossada na Câmara e Senado


Os novos deputados federais do RN eleitos no último pleito de outubro foram empossados neste domingo (1º), em solenidade na Câmara. Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Zenaide Maia (PR), Antônio Jácome (PMN) e Betinho Rosado Segundo (PP), além dos reeleitos, Fábio Faria (PSD), Rogério Marinho (PSDB) e Fábio Faria (PSD). No Senado, foi empossada a ex-deputada federal, Fátima Bezerra (PT).

Da bancada anterior, os ex-deputados Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR) ficam sem mandatos eletivos, porque disputaram as eleições nos cargos de governador e vice, respectivamente. Já Paulo Wagner (PV) não foi reeleito e Betinho Rosado (PP) não disputou o pleito, elegendo seu filho e Fátima Bezerra foi para o Senado, na vaga de Ivonete Dantas (PMDB), 2ª suplente da então senadora e agora ex-governadora Rosalba Ciarline que saiu em 2010 para disputar o governo do Estado.

Posse estadual

Na Assembleia Legislativa do RN, os 24 deputados tomaram posse neste 1º de fevereiro. Do Partido Social Democrático (PSD),  a lista dos é formada por três deputados estaduais José Dias (PSD), reeleito para o 8° mandato, e os novos deputados Galeno Torquato (PSD) e Dison Lisboa (PSD).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template