acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ato público em Brasília que homenageará policiais mortos terá caravana do RN


Cartaz/divulgação
Profissionais da segurança pública mortos em decorrência da profissão serão homenageados na Câmara dos Deputados, em ato público que será realizado na quarta-feira, 25 de fevereiro. O evento começa às 10h e se estende durante todo o dia, com apresentação de vídeo com depoimentos sobre o tema e contará com a participação do presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN), Eliabe Marques, além de caravanas de todo o país.

A iniciativa é da Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e ganhou adesão de outras 13 entidades nacionais de representação de policiais e bombeiros militares, policiais civis, federais e rodoviários federais, além de agentes prisionais e peritos criminais.

Dados do relatório de atividades 2013-2014 do Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontam que considerando as taxas de mortes por homicídio da população e de policiais, o risco de um policial morrer assassinado no Brasil é 3 vezes maior que o de um cidadão comum. [por assessoria de imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template