acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Salão Imobiliário abre janeiro com oportunidades em shopping de João Pessoa

4º Salão é promovido pela Teixeira de Carvalho Imóveis
 
Estantes, folders, panfletos e muita boa vontade para fazer negócios. Estes detalhes já estão prontos para recepcionar os visitantes do tradicional Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho que começa neste sábado (10), no Manaíra Shopping. Em sua quarta edição, o evento reúne seis das mais importantes construtoras da Capital e oferecerá uma estrutura das mais completas das edições. O evento reunirá salas comerciais, lotes residenciais e apartamentos de médio e alto padrão para vendas com condições de pagamento desenvolvidas exclusivamente para o Salão.
 
As vantagens de visitar o Salão de Imóveis são inúmeras e começam com o conforto e a segurança oferecida pelo local até às condições de pagamentos que são negociadas diretamente com o cliente que visitar o evento. As construtoras Alliance, Brascon, Conserpa Enger, Damha Urbanizadora, Eurobrasil e Planc estarão assessorados por instituições bancárias, financeiras, corretores e profissionais para orientar os clientes sobre financiamento e torná-lo personalizado para a cada necessidade.
 
Outra facilidade encontrada o Salão é a variedade de imóveis para atender qualquer parte do público.
As seis construtoras disponibilizarão sua carta de imóveis de maior qualidade localizados em variados bairros como Altiplano, Manaíra, Tambaú, Bairro dos Estados, Cabo Branco, Tambauzinho, Miramar, Intermares, Jardim Luna, Treze de Maio, Bessa e no município do Conde. “O Salão está em sua quarta edições e tem o objetivo de melhorar a cada ano. Queremos que nossos clientes, portando todo tipo de documentação necessária, saiam do Salão com seus financiamentos prontos, tudo em um só lugar”, afirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da imobiliária.
 
Para a gerente de produtividade da Teixeira de Carvalho Imóveis, Soraya Luna, o Salão deve movimentar muitos negócios e alavancar as vendas. “Os clientes aproveitam para ter um leque de empreendimentos em um mesmo espaço e condições de pagamentos especiais para fechar negócio, imediatamente. Estamos recebendo construtoras de alto nível e credibilidade, além de oferecermos descontos e facilitarmos o financiamento bancário da melhor forma possível. Esperamos bater nossas metas e ajudar o paraibano a realizar o sonho da moradia própria. Não deixe de visitar o Salão e aproveitar nossas oportunidades”, convida.
 
A escolha das construtoras para compor o Salão se baseou na credibilidade das empresas que prezam pela garantia na pontualidade da entrega de seus empreendimentos, bem como na qualidade das obras. “No Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho, como tradicionalmente vem acontecendo, nossos clientes podem ficar tranquilos, pois escolhemos as melhores construtoras, que garantem a entrega do empreendimento no prazo acordado e também possuem alto padrão de qualidade no acabamento dos imóveis”, termina Paulino. 
 
O 4º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho funcionará de acordo com o horário de abertura e encerramento das atividades do Manaíra Shopping. O evento foi assinado pelo decorador Glauber Castro.
 
SS Comunicação
Assessoria de Imprensa da Teixeira de Carvalho Imóveis
(83) 8824-7320 / 9106-2127
[imprensa@sscomunicacao.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template