acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Concurso vai escolher nome da I Revista Científica do Walfredo Gurgel; Inscrições abertas



Hospital Walfredo Gurgel abre inscrições para I Concurso Cultural

Estão abertas as inscrições para o I Concurso Cultural do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). A atividade tem como objetivo a escolha do nome da I Revista Científica do hospital, que será lançada no próximo dia 31 de março, data em que será comemorado o aniversário de 42 anos da maior unidade de saúde pública do Rio Grande do Norte (RN). A publicação tem como objetivo a divulgação dos trabalhos científicos produzidos por servidores e estagiários do HMWG.

Qualquer funcionário, de qualquer setor, pode participar. Para isso, é preciso realizar a inscrição na sala do Núcleo de Educação Permanente (NEP), a partir desta sexta-feira, através do preenchimento de um formulário. Neste período, os inscritos também já podem fazer a sugestão de até dois nomes para a revista. Caso não as possua no momento da inscrição, é possível encaminhar um e-mail para o NEP, através do endereço eletrônico, nephmwg@gmail.com até o próximo dia 20 de fevereiro, informando além dos mesmos dados já fornecidos no formulário (nome completo, setor, ramal, e-mail, matrícula e função), as duas ideias de nome para a revista.

Para aqueles que não puderem comparecer ao Núcleo para realizar a inscrição, o formulário está disponível para download no site do hospital (www.walfredogurgel.rn.gov.br). O candidato deve fazer o download do formulário, preenchê-lo e enviar via e-mail para o NEP. A data limite para envio também é o próximo dia 20 de fevereiro. Ao acessar o site, basta clicar na aba “serviços”, depois na opção “documentos” e, por fim, no link que dará acesso ao formulário ou ao regulamento. O download começará em instantes. Após baixado, basta apenas dar um clique duplo sobre o documento para acessá-lo.


O nome do servidor vencedor e o nome da revista serão divulgados pela assessoria de comunicação do HMWG, no dia 2 de março, através de e-mail, murais, redes sociais e aplicativos para smartphones. O servidor vencedor será contemplado com uma matéria na primeira edição da revista, mostrando seu dia a dia no hospital. Importante ressaltar que o concurso não dá direito a premiações em dinheiro nem qualquer outro tipo de vantagem financeira.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
(84)- 3232-2618/3232-2630/8137-2493
[ascomsesap@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template