acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Papai Noel recebe ajuda dos Bombeiros e realiza sonho de criança de Mãe Luiza; Campanha foi estendida até sexta

O Papai Noel dos Correios vai deixar de lado o seu trenó nesta quarta-feira (10) e realizar uma entrega de presente no caminhão dos Bombeiros. O Corpo de Bombeiros Militar do RN, ajudando a disseminar o encantamento natalino e a estimular a participação da sociedade nesta que é a maior ação social natalina do Brasil, vão realizar o sonho de uma criança do bairro de Mãe Luiza, em Natal.
 
“A criança que redigiu a cartinha tem 8 anos de. O nome dele está sendo mantido em sigilo para não estragar a surpresa. Na carta, a criança pede ao Papai Noel um caminhão de brinquedo. A mãe do garoto informou aos Correios que o maior sonho dele era ver de perto um caminhão de verdade do Corpo de Bombeiros e nos, claro, vamos atendê-lo e dar o nosso presente!”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral. 
 
O Papai Noel dos Correios sairá às 9 horas do Quartel dos Bombeiros, no cruzamento das avenidas Prudente de Moraes e Alexandrino de Alencar, no Tirol, e segue em cima do caminhão até Mãe Luiza, onde realizará a entrega com os bombeiros.
 
 
CAMPANHA VAI ATÉ SEXTA. MAIS DE MIL CARTINHAS AGUARDAM DOAÇÃO
 
Ainda há mais de mil cartinhas esperando para serem adotadas nas agências dos Correios. Por isso, o prazo para adoção e para que os padrinhos e madrinhas possam entregar os presentes foi estendido até a sexta-feira (12).
 
Os textos e desenhos contidos no papel expressam os sonhos de meninos e meninas de mais de 60 escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação e localizadas em comunidades carentes. Além dessas instituições, também estão à disposição nas agências cartas enviadas por crianças de vários municípios do Rio Grande do Norte para o Bom Velhinho dos Correios. Os pedidos mais comuns têm sido material escolar, bola, boneca, carrinho, bicicleta, roupas, calçados, e até fraldas, óculos de grau, cadeira de rodas, ventiladores e outros bens de primeira necessidade.
 
Assessoria de Comunicação dos Correios
ASCOM/RN: (84) 3220-2405 / 2472
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template