acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Papai Noel dos Correios volta a contar com ajuda dos bombeiros, dessa vez em Mossoró

O Papai Noel dos Correios vai contar, mais uma vez, com o apoio dos Bombeiros para realizar os sonhos de duas crianças. Nesta quarta-feira (17), o Bom Velhinho chega de caminhão de bombeiros à Unidade de Educação Infantil Dulce Escossia Nogueira, no bairro Abolição IV, em Mossoró, para entregar os presentes das crianças que escreveram para a campanha Papai Noel dos Correios, a maior ação natalina do Brasil.

Na instituição de ensino, dois pequenos alunos relataram em suas cartinhas o sonho de ganhar um caminhãozinho dos bombeiros. A exemplo do que ocorreu na semana passada no bairro de Mãe Luiza, em  Natal, com o menino Ykaro Mendes, os bombeiros adotaram a cartinha e, além dos dois caminhões de brinquedo, vão levar um de verdade para apresentar à garotada.

Este ano, a campanha disponibilizou nas agências dos Correios cartinhas de meninos e meninas de mais de 60 escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação e localizadas em comunidades carentes de todas as regiões do RN. Além dessas instituições, também foram disponibilizadas cartas enviadas por crianças de vários municípios do Estado para o Bom Velhinho dos Correios. Os pedidos mais comuns foram material escolar, bola, boneca, carrinho, bicicleta, roupas, calçados, e até fraldas, óculos de grau, cadeira de rodas, ventiladores e outros bens de primeira necessidade.

Os números ainda não foram fechados, mas a expectativa dos Correios é que este ano mais um recorde de adoção de cartinhas tenha sido quebrado. No ano passado, quase 11 mil crianças potiguares foram presenteadas através da ação, graças a solidariedade do povo norte-rio-grandense.

Serviço
Unidade de Educação Infantil Dulce Escossia Nogueira
Rua Senador Petrônio Portela, 1237 – Abolição IV

Assessoria de Comunicação dos Correios
ASCOM/RN: (84) 3220-2405 / 2472
ascom-rn@correios.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template