acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Escritório nordestino no ranking da Chambers e Partners Latin América pelo terceiro ano consecutivo

O Queiroz Cavalcanti Advocacia está presente em todos os Estados do Nordeste, incluindo a Paraíba.

Foto por assessoria: divulgação

O Queiroz Cavalcanti Advocacia, maior escritório de advocacia do Nordeste, está presente no ranking da Chambers & Partners pelo terceiro ano consecutivo. O primeiro lugar na categoria General Business Law foi concedido ao sócio-diretor, Carlos Harten, em terceiro lugar, na mesma categoria, o também sócio, Bruno Cavalcanti, e o titular de Direito Tributário, Ricardo Varejão, tiveram suas atuações reconhecidas, ocupando, respectivamente, as terceiras posições no ranking da mesma categoria. A Chambers & Partners é considerada a mais importante certificadora jurídica internacional.

“Fazemos parte de uma equipe premiada e atuamos no Nordeste, com excelência. Na Paraíba, somos pioneiros no oferecimento do serviço de Governança Corporativa. Estamos muito satisfeitos com a colocação no ranking e agradecemos o prestígio que os paraibanos atribuem ao escritório”, afirma Ingrid Gadelha, sócia-titular do escritório Queiroz Cavalcanti, sucursal Paraíba.

No início de outubro mais um membro do referido escritório foi destaque nacional por sua atuação. André Castro Carvalho, sócio-titular de Infraestrutura do escritório Queiroz Cavalcanti, teve sua tese de doutorado entitulada “Infraestrutura sob uma perspectiva pública: instrumentos para o seu desenvolvimento” escolhida como a Melhor Tese de Direito do Brasil, no ano de 2013, vencendo assim o Prêmio CAPES de Tese 2014. André Castro Carvalho contou com a orientação do Professor José Maurício Conti, da Universidade de São Paulo.

Queiroz Cavalcanti Advocacia
                                                                                                                     
Queiroz Cavalcanti Advocacia está há 16 anos no mercado jurídico do Nordeste do Brasil. Com matriz em Recife, tem filiais distribuídas nos Estados da Paraíba, Ceará, Bahia, Maranhão e Pernambuco. Em João Pessoa, o escritório fundou sua filial em 2006.

Com profissionais extremamente qualificados e comprometidos com princípios éticos,  Queiroz Cavalcanti reúne as qualidades necessárias para atuação diferenciada, ofertando soluções jurídicas rápidas, criativas, eficientes, dinâmicas e de baixo risco.

Sua atuação é focada no mercado corporativo, abrangendo as áreas de Direito Administrativo, Ambiental, Contencioso Cível, Empresarial, Família, Governança Corporativa, Imobiliário, Tributário e Trabalhista. Além da equipe jurídica e administrativa, o escritório também conta com a expertise de uma consultoria externa em Gestão Estratégica e Comunicação Corporativa, recursos de Tecnologia da Informação e um setor de apoio responsável pela parte operacional e administrativa dos processos.

Queiroz Cavalcanti Advocacia figura entre os escritórios mais premiados do Brasil, sendo, com mais de 300 advogados, o maior escritório do Nordeste. Em 2014, a Chambers & Parters, considerada a mais importante certificadora jurídica internacional, manteve o grupo em posição de destaque no seu ranking pelo terceiro ano consecutivo.

SS Comunicação
Assessoria de Imprensa do escritório Queiroz Cavalcanti
samara@sscomunicacao.com
(83) 8824-7320 / 9106-2127
[imprensa@sscomunicacao.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template