acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Servidores do Juizado do Aeroporto de São Gonçalo passam por treinamento

A Coordenação dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte concluiu na última sexta-feira (14) mais um curso voltado à reativação do posto avançado no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A unidade teve os serviços interrompidos em 21 de setembro, mas as atividades foram retomadas desde o último dia 3 de novembro.
 
Segundo dados da Coordenação, que tem a frente a juíza Sulamita Pacheco, o objetivo do treinamento foi a capacitação dos servidores em temas como a rotina de secretarias judiciais, direito do consumidor, habilidades pessoais e técnicas de conciliação, que é a principal meta dos Juizados Especiais.
 
Além do treinamento, que foi dado pela juíza Sulamita Pacheco e pelas servidoras Maria Amélia e Yasmin Gurgel, reuniões também foram realizadas a fim de tratar de alguns ajustes, relacionados à escala, funcionamento e serviços que serão oferecidos no posto avançado, o qual foi instalado por ocasião da Copa do Mundo em Natal. [Portal TJRN > Leia mais]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template