acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fetarn reúne conselho deliberativo com missa na inauguração da nova sede da entidade

Fetarn lança Marcha das Margaridas e Festival Internacional da Juventude Rural durante reunião do Conselho Deliberativo
 
Foto por assessoria: divulgação
Durante a manhã e início da tarde desta quarta-feira (26), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) reuniu cerca de 150 pessoas no auditório da nova sede da entidade, na rua Apodi, na Cidade Alta. Representantes dos sindicatos, associações, CUT, Contag, Incra e ANEA, participaram da reunião do Conselho Deliberativo da entidade.
 
Durante a reunião do Conselho foi aprovada por unanimidade a proposta orçamentária para 2015 e realizados os lançamentos oficiais de dois importantes eventos, que ocorrerão nos meses de abril e agosto em Brasília, o Festival Internacional da Juventude Rural e a Marcha das Margaridas.  
 
Também durante o evento foram debatidas perspectivas em relação ao novo governo estadual e federal para 2015, além de apresentação de proposta de regimento interno para os polos sindicais.
 
Missa e coquetel de inauguração
 
As 18h, foi realizada uma missa em ação de graça pela conclusão da construção da nova sede, celebrada pelo padre Murilo, seguida de coquetel com a presença de representantes dos sindicatos e de diversas autoridades.
 
Na oportunidade, Raimundo Costa, Delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário e José Ferreira, diretor da Fetarn, fizeram uma explanação sobre a história da luta sindical no Rio Grande do Norte.   
 
“A inauguração da nova sede é uma grande conquista para a Fetarn e para os sindicatos. Levamos 4 anos para concluir a obra. Enfrentamos diversas dificuldades, mas hoje esse é um sonho concreto. Um espaço amplo e confortável, com salas de reuniões, auditório, sala de imprensa e área de eventos. Um ambiente para proporcionar o melhor atendimento para o homem e a mulher do campo”, concluiu o presidente da Fetarn, Manoel Cândido da Costa.
 
Tarcyla Costa
[tarcycosta@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template