acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Exposição pública destaca trabalho em grafite de alunos de uma escola de Jardim de Piranhas

Alunos de uma escola de Jardim de Piranhas apresentaram seus trabalhos em uma exposição pública por todo o dia desta terça-feira (25), na cidade. A produção é resultado do trabalho em grafite realizado em sala de aula, orientado por uma equipe de professores da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel. A exposição ficou aberta ao público na Casa da Cultura de Jardim de Piranhas.



 
“Expor o trabalho ao público é um incentivo para os alunos que desenvolvem sua arte através de oficinas promovidas na escola”, destaca a supervisora pedagógica Marlene Azevedo, ressaltando que esses próprios alunos gostam de desenhar e de mostrar seus talentos. Ela informa que essa foi a primeira exposição realizada ao público, no entanto fica a expectativa para que outros projetos sejam também compartilhados com a comunidade fora da escola.
 
Atualizado com comentários
 
Em comentário postado, a supervisora pedagógica Marlene Azevedo esclarece que a idealizadora do projeto da oficina de pintura foi a professora Leny Ângela.
 
Em outro comentário, a professora Leny responde agradecendo e diz que foi um prazer enorme realizar o projeto junto a outros professores e supervisores. “Pois descobrimos que temos alunos capazes de desenvolver vários talentos e habilidades, basta acreditar na capacidade de cada um, e o resultado é de imediato. Parabéns a todos que fizeram parte deste trabalho”.
  
Confira mais fotos da exposição:
 
Fotos exclusivas por MAzevedo


 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. OBRGADA PELA CONTRIBUIÇÃO JOÃO BOSCO, VALE SALIENTAR QUE A IDEALIZADORA DO PROJETO FOI A PROF° LENY ÂNGELA . (MARLENE)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marlene Azevedo.Foi um prazer enorme realizar este projeto juntos aos outros professores e supervisores,pois descobrimos que temos alunos capazes de desenvolver vários talentos e habilidades,basta acreditar na capacidade de cada um, e o resultado é de imediato.Parabéns a todos que fizeram parte deste trabalho,

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template