acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Exposição fotográfica de Leila Cunha e Flávio Goes retrata as belezas do Mar e do Sertão do RN

Fotos: Leila Cunha/divulgação
Dividindo a vida entre a profissão como Procuradora do Estado e a paixão pela fotografia, Leila Cunha Lima lança nesta sexta-feira, 28, em parceria com o arquiteto Flávio Goes, a exposição “Encontro do Mar com o Sertão”. Serão 22 fotografias, sendo 14 de Leila e 8 de Flávio, inspiradas nas belezas destas paisagens tão peculiares do RN, a partir das 16h, na Praça Cívica, em Petrópolis.
 
A exposição fotográfica é uma das atrações do Projeto Cultural Encontro do Mar com o Sertão, evento que acontece de 28 a 30 de novembro e tem o objetivo de fomentar o turismo de potiguares dentro do RN. O evento reunirá, em cerca de 60 estandes, o que existe de melhor nas diversas formas de expressões culturais potiguares, gastronomia com pratos típicos e ingredientes regionais, artesanato, manifestações culturais, passeios turísticos, hospedagem, oportunidades de negócios imobiliários, dentre outros produtos dos municípios do interior do RN.
 
Trata-se da sexta exposição fotográfica da Procuradora “Para mim é muito importante participar de um evento como estes, o Encontro do Mar com o Sertão, pois mostra para os norteriograndenses, e também para os turistas, o potencial e as belezas que o nosso estado possui. Um estado muito rico culturalmente e com belezas naturais que precisam ser contempladas”, comenta Leila, que é também filha do presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Diógenes da Cunha Lima, com quem publicou o livro de poesias “Flores Que Encantam o Brasil”, ilustrado com fotografias dela.
 
Serviço:
Exposição Fotográfica Encontro do Mar com o Sertão
Data: de 28 a 30 de novembro
Hora: A partir das 16h
Local: Praça Pedro Velho (Praça Cívica)
 
Elidiane Poquiviqui
[elidiane.tarrafa@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template