acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coral do Hospital Walfredo Gurgel faz apresentações em Natal



Coral do HMWG inicia participação no Enconat nesta quinta (20)

Foto: ascomsesap/divulgação
Pelo quarto ano o Coral Saúde em Canto, composto por servidores do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) participará do Encontro Nacional de Coros de Natal (Enconat). Desta vez, o grupo foi selecionado para fazer duas apresentações. A primeira, relativa à programação paralela do evento, acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 16h, na praça de eventos do Shopping Midway Mall. No sábado (22), a partir das 18h, o Coral se apresentará no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), no bairro de Cidade da Esperança.  

Com um repertório mais voltado para a música popular brasileira (MPB), o Saúde em Canto interpretará três canções: Planeta Água (de Guilherme Arantes), Caçador de Mim (de Milton Nascimento) e um Pout Pourri de canções do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.


O regente do Coral, Edvaldo Ribeiro Neto, diz que o grupo teve um ano bom e que a seleção para participar do Enconat só vem a reafirmar o crescimento e o amadurecimento dos integrantes. “É um dos encontros mais concorridos do país e poder fazer parte pela quarta vez é uma prova de que estamos realmente fazendo um bom trabalho musical”, afirma.

Ainda segundo ele, desde 2013, o repertório vem passando por mudanças e dando uma nova cara ao grupo. “Temos apostado mais em músicas que alegram as pessoas e a resposta a esta nova investida tem sido fantástica. Acredito que estamos no caminho certo”, afirma.

Dentre outros artistas brasileiros que fazem parte das performances do Saúde em Canto, Edvaldo destaca: MP4 (Sapato Velho), Pedrinho Mendes (Linda Baby), Roupa Nova (Clarear), Almir Sater (Tocando em Frente), Jorge Ben Jor (País Tropical), Cidade Negra (Firmamento), entre outros.  “Ah! E muitas do Luiz Gonzaga”, descontraiu.

Para outras informações: Assessoria de Imprensa 3232-7619

Assessoria de Comunicação
[ascomsesap@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template