acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Brasil e Argentina empatam no desafio internacional de masters com carbono de Caniggia


Foto exclusiva por Elias Medeiros  

No jogo das seleções de masters Brasil e Argentina, o desafio internacional saiu empatado, em 3 a 3, na partida já no início da noite deste domingo (23), na Arena das Dunas, em Natal. Marcaram para a seleção anfitriã, Beto, o potiguar Souza e o sévio Petkovic; pelos convidados, Ruggeri marcou o primeiro gol da noite histórica e  Fuertes os outros dois, com o empate.

Dentre os nomes de jogadores divulgados das duas seleções, alguns não vieram e no estádio comentavam-se vários motivos, entre os quais passagens aéreas. A lista dos titulares distribuída à imprensa pouco antes do amistoso: Brasil: Sérgio; Pimentel, Gelson, Jorginho, Amaral, Athirson, Souza, Adílio, Maurinho, Petkovic e Beto. Argentina: Leo Ruis, Lucas Fernandez, Banegas, Gonzales, Mancuso, Oscar Ruggeri, Caniggia, Bustamante, Fuertes, Gaston Cajas e Calderon.

O carbono de Caniggia

Escalado pelos argentinos como Cláudio Caniggia, na verdade quem vestiu a camisa 7 foi ex-atacante Carlos Daniel Cordone. O verdadeiro Caniggia, carrasco da Copa de 1990, não apareceu, mas a farsa foi descoberta, inclusive, por alguns torcedores argentinos presentes no estádio, aliás, pouquíssimos. Enquanto isso, Cordone, o 'sósia' de Caniggia, despistava a imprensa saindo para o vestiário no apito final.    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template