acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Servidores do Hemonorte do RN participam de aula passeio no barco escola Chama-Maré




Fotos: ascomsesap/divulgação
Como parte das atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, os funcionários do Hemocentro do RN participaram, ontem, de uma aula passeio no barco escola Chama-Maré. O passeio teve como objetivo mostrar os aspectos históricos, culturais, econômicos e ambientais do Rio Potengi, e sua importância para a história do estado.

O percurso dura 90 minutos e o roteiro começa no Iate Clube de Natal seguindo em direção a Fortaleza dos Reis Magos, passando pela Redinha, prosseguindo em direção a ponte de Igapó, retornando pela Base Naval, Porto de Natal e ancorando para desembarque no Iate.



Para a chefe de Divisão de Pessoal do Hemonorte, Geiza Carneiro, “o passeio foi maravilhoso, durante todo o percurso o guia explica a história dos monumentos que estão à margem do Rio Potengi e sua importância para a construção da cidade de Natal. Vale ressaltar que alguns  dos acontecimentos relatados não estão nos nossos livros de história.  Comemorar o Dia do Servidor Público com este passeio foi muito gratificante.  É unir diversão e cultura”, destaca.

Assessoria de Comunicação
ASCOM (84)- 3232-2618/3232-2630/8137-2493
[ascomsesap3@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template