acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 18 de outubro de 2014

Meia Maratona do Sol encerra inscrições na segunda-feira, dia 20

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.meiadosol.com.br . Entrega de kit será nos dias 30 e 31/10 na loja TrackField do Shopping Midway Mall
 
Foto:Cena2/Divulgação
Só até segunda. Corra! As inscrições para Primeira Meia Maratona do Sol se encerrarão nesta segunda (20/10) às 23h59. Os interessados devem correr para garantir um lugar entre os corredores que disputarão a prova no dia 1 de novembro a partir das 16h. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site: www.meiadosol.com.br . A largada e chegada da prova será na Arena das Dunas, Lagoa Nova e a largada para os 5k, 10km e 21km será simultânea. A entrega dos kits será realizada na loja Track&Field do Shopping Midway Mall nos dias 30 e 31 de outubro, das 10h às 22h.
 
Os inscritos ainda podem colaborar com o parceiro social do evento, Armazem da Caridade, no ato da retirada do kit, doando 1 kg de alimento não perecível. A Meia Maratona do Sol conta com a Água Santa Maria como fornecedor oficial de água e a cada 2,5km, no máximo, haverá posto de hidratação. E com um posto de distribuição de isotônico Gatorade, oferecido pela Ambev.
 
No dia da prova (1/11/2014), os corredores poderão utilizar o estacionamento da Arena das Dunas. A taxa é de R$6,00. Até o momento mais de 2000 atletas já garantiram presença na prova, dos quais 500 de outros estados, como Rondônia, Pernambuco, Ceará, Goiás, Paraíba, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone 84.3081-0654. “A categoria Meia Maratona (21km) já está com quase 800 inscritos. Estou impressionado com a procura. Interessados de todo o Brasil estão ansiosos para conferir a prova e colocar na agenda anual de corridas”, comentou o diretor da Hora de Correr, Nivaldo Pereira, organizadora da prova.
 
Percurso - O percurso da Meia Maratona seguirá pelo Campus da UFRN, Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira, retornando para a Arena. Os corredores poderão ainda escolher distâncias menores como os 5 km e 10 km, que terão ponto de retorno diferenciados. Os postos de hidratação serão posicionados em média a cada 2 km, com placas de identificação e sinalização de quilometragem. “A logística e a estrutura serão as ideais para que atletas, população, parceiros e autoridades tenham a melhor convivência e comunicação possível. Já estamos preparando tudo desde o final de 2013. Tenho certeza que todos os participantes e patrocinadores irão ficar satisfeitos”, enfatizou Nivaldo.
 
O patrocínio master da Meia Maratona do Sol é da Caixa, com patrocínio da Cosern, Fecomércio, Supermercado Nordestão, Midway Mall, Miranda, Água Santa Maria, Café Santa Clara, Track&Field Natal, Hotel Parque da Costeira, numa realização da Tribuna do Norte e organização da Hora de Correr.
 
Mídias Sociais e comunicação: Os corredores e parceiros poderão interagir com o evento através das mídia sociais: Instagram: @meiamaratonadosol , Twitter: @meiadosol e Facebook.com/meiamaratonadosol
 
SERVIÇO
 
Meia Maratona do Sol
Data: 01/11/14
Hora: 16h
Largada: Arena das Dunas
Distâncias: 5km, 10km e 21km
Inscrições: www.meiadosol.com.br
Freire Neto - freireneto@usinacom.com.br
84.3737-8334 // 9105-9841
 
[freireneto@usinacom.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template