acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Empresário potiguar Glauber Gentil participa da 14ª Convenção ABF do Franchising na Bahia


Foto por assessoria: divulgação

Representando a empresa Gentil Negócios, o empresário potiguar Glauber Gentil participa, a partir desta quarta-feira (29), na Ilha de Comandatuba, Bahia, da 14ª Convenção ABF do Franchising. Sob o tema “Capacitação e Engajamento Alavancando Produtividade”, o evento reunirá 600 congressistas até o próximo domingo (02). Na programação, três sessões plenárias, 11 painéis paralelos e 30 temas de mesas redondas.

O empresário foi convidado pela organização do evento e participará nesta quinta-feira (30) como debatedor do painel “Franchising do Bem: todos ganham”.
Durante a apresentação, ele contará a sua trajetória empresarial e fará uma exposição sobre as vantagens de ser um multifranqueados, e como funciona a gestão de suas lojas.

Sobre Glauber Gentil

Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, o empresário é sócio-diretor da empresa Gentil Negócios, um empreendimento familiar especializado em representação de empresas de Franchising, Finanças e Varejo que tem no relacionamento marcas como O Boticário, Habib’s, Swarovski, BRJM Corretora de Seguros e Suricato Inteligência em Segurança.

Atua como Gestor e Operador das franquias de O Boticário nas cidades de Natal/RN e São Luís/MA e é sócio das másters franquias Habib’s, nos estados do Piauí e Maranhão, e Swarovski em seis estados da Região Nordeste.


Assessoria de Imprensa
BDM Comunicação - RN
[contato.bdmcom@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template