acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de outubro de 2014

Dia das Crianças movimenta comércio e shoppings oferecem programações especiais


Cartaz/divulgação
Para homenagear as crianças no próximo dia 12 de outubro, o comercio procura atrair os pequenos com encantamento. O mundo da fantasia, com castelos, princesas e contos de fadas traduzem o imaginário das crianças que neste mês estão ávidas por diversão. O Shopping Tambiá, localizado no Centro da cidade, decidiu por uma programação nestes moldes e oferece um castelo medieval como atração para agradar às crianças durante todo o mês.

Para as crianças que assistiram ao filme Frozen, o shopping trouxe como programação principal para o Dia das Crianças, o espetáculo teatral Frozen (cover). A atração que acontecerá a partir das 15h no palco montado na praça de alimentação do estabelecimento, será gratuita. O tema da peça que conta a história de duas princesas combina com o castelo medieval, proporcionando uma tarde cheia de fantasia. 

O castelo medieval, para crianças de três a sete anos, já está disponível no hall de exposições do shopping e vai até 26 de outubro. Já o expetáculo Frozen, com classificação livre, terá uma única apresentação, no dia das crianças para tornar a data mais especial.
I2 Inteligência
(83) 8824-7320 / 9106-2127

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template